Central de Atendimento

(65) 3223 - 2086

(65) 99989-1472

(65) 99983-9658

Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a CDL Cáceres. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços prestados pela nossa CDL, e desse modo contribui com a melhoria dos nossos serviços prestados.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:


Ouvidoria:

(65) 3223-2086
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.

Ouvidoria Online:

O cidadão faz a reclamação preenchendo um formulário, que pode ser acessado clicando no link: Ouvidoria Online

Correspondência:

Praça Duque de Caxias, 144, Centro – CEP: 70000-000 Cáceres/MT

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: cdl_caceres@hotmail.com

(65)3223-2086

(65) 99989-1472

(65) 99983-9658

Atendimento:

Segunda à Sexta:
08:00 - 11:45
13:00 - 18:00

Enquete

©2016 - Câmara de Dirigentes Lojistas de Cáceres / Mato Grosso
Praça Duque de Caxias, 144, Centro – CEP: 70000-000 Cáceres - MT